MISSÃO

Criamos valor aos clientes
  • Identificando as necessidades de cada cliente.
  • Buscando a melhor seleção de classes de ativos.
  • Rebalanceando o portfólio sempre que necessário.

 

ALINHANDO INTERESSE DE TODOS STAKE HOLDERS
  • Gestores são cotistas dos fundos.
  • Não existe posição proprietária da empresa.
GESTÃO RESPONSÁVEL
  • Ativos são negociados com base em fundamentos.
  • Diversificação de ativos.

 

FOCO:
  • Poucos produtos  por classe de ativos.
  • Poucos ativos por classe de produto.

FILOSOFIA DE INVESTIMENTO MAAM

DECISÕES NO VALOR INTRÍNSECO DE CADA ATIVO

Acreditados que o mercado não é sempre eficiente e que de tempos em tempos existem oportunidades a serem exploradas quando o valor de mercado se distancia do valor intrínseco do ativo.

 

HORIZONTE DE INVESTIMENTO DE MÉDIO A LONGO PRAZO

Negociamos ativos baseados em fundamentos (valor intrínseco), por isso o prazo para atingir o retorno esperado pode ser de 3 a 5 anos.

 

EVITAMOS CONCENTRAÇÕES EXCESSIVAS

A não ser por ocasiões em que a assimetria de risco retorno se mostre muito interessante, não permitimos concentrações excessivas das nossas carteiras, seja um ativo, emissor ou setor.

 

ALAVANCAGEM

A alavancagem aumenta os riscos em produtos que buscamos retorno seguro e recorrente. A alavancagem pode tornar um simples erro de julgamento em uma catástrofe para um fundo. Somos extremamente diligentes com o uso de alavancagem.

NOSSA EQUIPE

BRUNO ALMEIDA, CFA

Mestre em Administração de Empresas e especialista em finanças pela London Business School, e Chartered Financial Analyst. Graduado em Administração de empresas pela PUC-Minas. Fez parte do comitê de investimento de um dos maiores family office do Brasil com mais de 2 bilhões de dólares em ativos, onde era responsável pela análise de ativos de renda variável. Trabalhou na gestão de risco financeiro de um dos maiores conglomerados industriais do país. Tem mais de 15 anos de experiência de investimentos em renda variável.

DIMITRI MARTINS

Mestre em Ciências Econômicas pela PUC/RJ. No mercado financeiro atuou como co-gestor de renda variável no Opportunity em diversos fundos, sendo co-responsável pela gestão de R$ 7,5 bilhões em ativos ao longo de três anos. Também no Opportunity, trabalhou como analista buy side ao longo de cinco anos cobrindo diversos setores tais como mineração e siderurgia, papel e celulose, bancos e financials, construção civil, aviação e telecom.
Dimitri foi 1º Lugar Geral do Exame Nacional da ANPEC de 2006 e lecionou a disciplina de Análise de Investimentos e Valuation do curso de Economia da PUC-Rio ao longo de 3 anos.

PROCESSO DE INVESTIMENTO