OBJETIVO

Valorização de suas cotas mediante a aplicação de seus recursos em ativos de renda fixa, cujo principal fator de risco seja a variação da taxa de juros do mercado doméstico, de índices de preços ou ambos.

PÚBLICO ALVO

O FUNDO tem como público alvo os investidores em geral que buscam a valorização de suas cotas mediante a aplicação de seus recursos em ativos de renda fixa.

POLÍTICA DE INVESTIMENTO

A política de investimento do FUNDO consiste em alocar seus recursos em ativos e modalidades operacionais disponíveis no mercado financeiro e de capitais, com o objetivo de propiciar aos cotistas a valorização de suas cotas mediante a aplicação dos recursos em ativos de renda fixa.

INFORMAÇÕES GERAIS

Aplicação Cotização no dia útil seguinte da efetiva disponibilidade dos recursos. As aplicações deverão ser informadas até às 14 horas. Aplicações realizadas após o horário pré-determinado serão consideradas como efetuadas no dia útil seguinte.
Resgate Cotização no dia útil seguinte da solicitação (até às 14h) e pagamento no 1º (primeiro) dia útil da data de conversão de cotas.
Aplicação inicial mínima Não há
Movimentação mínima Não há
Saldo mínimo Não há
Taxa de Administração 0,7% ao ano
Taxa de Performance Não há
Liquidez Diária
Carência Não há
Categoria Anbima Renda Fixa Crédito Livre
Adminstrador BNY Mellon Serviços Financeiros
Custódia Banco BNY Mellon
Auditoria KPMG Brasil
Tributação Imposto de Renda na Fonte: Esse imposto incidirá no último dia útil dos meses de maio e novembro de cada ano (modalidade "come cotas"), ou no resgate, se ocorrido em data anterior, observando-se, adicionalmente, o seguinte:
a. o imposto de renda será cobrado às alíquotas de:
i. 22,5% (vinte e dois inteiros e cinco décimos por cento), em aplicações com prazo de até 180 (cento e oitenta) dias;
ii. 20% (vinte por cento), em aplicações com prazo de 181 (cento e oitenta e um) dias até 360 (trezentos e sessenta) dias;
iii. 17,5% (dezessete inteiros e cinco décimos por cento), em aplicações com prazo de 361 (trezentos e sessenta e um dias) até 720 (setecentos e vinte) dias;
iv. 15% (quinze por cento), em aplicações com prazo acima de 720 (setecentos e vinte) dias;
b. quando da incidência da tributação pela modalidade "come cotas", o Imposto de Renda será retido em Fonte pela alíquota de 15% (quinze por cento). Por ocasião de cada resgate de cotas, será apurado e cobrado eventual complemento de alíquota entre aquela utilizada na modalidade "come cotas" e a aplicável segundo o inciso acima.

DOCUMENTOS

PERFORMANCE/LÂMINA

REGULAMENTO

PROSPECTOS

ENTRE EM CONTATO CONOSCO